Thursday 27 March 2008

Blogs rule

Gente, definitivamente, os blogs hoje em dia sao o que há. Minha mae tinha me perguntado o que eu achava de ela fazer um blog do Museu Magüta (dos Tikuna, para quem nao conhece) e eu respondi que achava amador demais, mas já me arrependi da resposta. De fato, nao fica tao profi quanto um website de verdade, já que tem esse sinalzinho laranja aí em cima (que nao dá pra saber se é uma caneca, um cadeado torto, um patinho sem bico...) e "blogspot" no endereco, mas a verdade é que, se bem organizado, pode ficar com uma cara ótima (diferente desse aqui), além de estar super in. Bom, tudo isso porque hoje eu descobri que a sub-sede dominicana do Parlacen tem um blog! É muito bonito, e tem uma cara super profissional, apesar da caneca-patinho. Solucao nada pretenciosa, perfeita para organizacoes com sérias restricoes orcamentárias.
Para quem se interessar: http://www.parlacenrd.blogspot.com/

No comments: