Tuesday 12 February 2008

Primeira impressao


Atendendo a pedidos de "mais detalhes" nas descricoes das fotos que tenho enviado aqui de Bogotá, entrando na moda dos Blogs, e imitando iniciativas recentes e muito bem boladas de amigos que estao espertamente divulgando as suas experiências online (Jule, Lu e, em breve, Juan), resolvi montar esse espaco para falar um pouco mais das minhas exploracoes latino-americanas. No momento, a missao é desvendar os mistérios (super misteriosos) do Parlamento Andino, que se encontra em Bogotá, capital da Colômbia. E aqui estou. Fui surpreendida, assim como grande parte dos cariocas que viram as minhas fotos, por um centro da cidade super limpo e bem cuidado, principalmente a parte histórica. Bem diferente dos nossos prédios mais antigos do centro do Rio... O frio também me pegou desprevenida (quem mandou nao prestar atencao na altitude?), mas o resto é mais ou menos o que eu já esperava: pessoas extremamente simpáticas, alegres e acessíveis, comida boa, frutas de nomes esquisitíssimos e maravilhosas, trânsito caótico, muito engarrafamento, buzina, gente tentando catar o seu celular no ônibus... ou seja, estou em casa! Desculpem a falta de acentos e cedilhas, mesmo de volta à América, o teclado ainda é alemao!

No comments: